A EXCLUSIVE É ESPECIALIZADA NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS CORPORATIVOS COMO:

CONGRESSOS, FEIRAS, SIMPÓSIOS, WORKSHOPS, PALESTRAS E VIAGENS.

CRIAÇÃO, PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DO EVENTO.

CONTRATAÇÃO DE:

SHOWS E ATRAÇÕES, LOCAL DO EVENTO, ESTANDES, ESTRUTURAS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO, RECEPCIONISTAS, FOTO E VÍDEO, DECORAÇÃO, MESTRE DE CERIMÔNIAS, BUFFETS, SEGURANÇAS, CARROS EXECUTIVOS, VANS, PALESTRANTES.

Eventos

Corporativos

Desde 2006 a exclusive eventos e viagens tem sido fundamental para o sucesso dos eventos de diversas empresas em congressos, workshops, palestras e feiras. Atuando fortemente com uma ampla rede de parcerias com fornecedores qualificados e equipes treinadas, conseguimos mais agilidade, melhores prazos e menores preços para nossos clientes. Sendo esses pontos positivos no momento da organização do seu evento.

Palestras,

Shows

&

Atrações

Indicamos os melhores profissionais e assessoramos na contratação de palestrantes, bandas, peças teatrais e shows. Somos representantes no Paraná da palestrante Leila Navarro e da Peça Teatral “O Monge E O Executivo”.

Recepcão

Contamos com um casting de recepcionistas altamente qualificados para atender eventos corporativos, científicos, promocionais e sociais.

Agência

de Viagens

A Exclusive também é uma das poucas agências de eventos do Paraná que é especializada em viagens profissionais, com a compra de bilhetes aéreos e reservas nos melhores hotéis do Brasil e do mundo, além de pacotes turísticos inesquecíveis para lazer.

Clientes

Airpromo
Extramed
Previsul
Expresso 3300
Marprom
Hdi Seguros
Sindseg - Pr/Ms
Bradesco Seguros
Sincor Pr
Marítima Seguros
Porto Seguros
Funenseg
Centauro Vida e Previdência
CVG
Mapfre Seguros
Allianz
Grupo Speed

5 Dicas para contratar o fotógrafo ideal para o seu evento.

  05 de Nov de 2014 • 15:00

O fotógrafo será o responsável pelo registro da imagem de seu evento, por isso dar atenção a escolha desse profissional é muito importante.

Após editadas e entregues, as fotos do seu evento poderão ser utilizadas para ampliar o relacionamento com os participantes, como material de divulgação para a imprensa e novas edições, na elaboração de material interno e até na prospecção de patrocinadores, portanto, um bom fotógrafo é imprescindível para o seu evento.

Abaixo listamos alguns dos fatores que você precisa se atentar antes de contratar um profissional:

 

1. Orçamento

Ponto de partida para a seleção de um profissional, o orçamento determina se você poderá contratar um fotógrafo renomado ou um jovem promissor com preço mais acessível; se apenas um fotógrafo será o suficiente ou se será possível contratar uma equipe completa. Portanto, na hora de definir ou pleitear o seu orçamento, analise quais serão os usos que você dará para as fotos após o evento e quanto elas podem agregar para a sua imagem e marca.

 

2. Portfólio

Cartão de visitas de um fotógrafo, o portfólio registra os trabalhos já feitos pelo profissional. Por meio do portfólio é possível saber se o fotógrafo tem experiência cobrindo conferências e simpósios ou se está mais voltado para o registro de festivais e festas. A dica é dar preferência para profissionais que já possuam experiência em seu segmento.

 

3. Recomendações

De nada adianta um belo portfólio se o profissional não cumpre os prazos ou se dificulta o relacionamento durante o desenvolvimento das atividades. Portanto, buscar recomendações é uma forma eficaz para se ratificar uma contratação ou para evitar um equívoco. Não hesite em conversar com outros organizadores e pedir indicações de profissionais.

 

4. Equipamentos

Você não precisa saber a diferença entre uma lente e outra. Entretanto, é importante que você informe corretamente qual o tipo de evento para que ele possa providenciar os equipamentos adequados.O evento será interno ou externo? Qual o melhor flash para ser utilizado? Quais lentes precisará levar? Uma visita anterior ao local de trabalho pode ajudar a responder todas essas perguntas.

 

5. Contrato e expectativas

Um contrato claro e bem elaborado é vital para evitar complicações e definir obrigações de ambos os lados. Entre os pontos que precisam estar especificados estão o número de horas e o período que o fotógrafo irá dedicar ao evento; número de fotos a serem entregues; o formato (CD, pacote digital, impressas etc.); editadas ou sem edição; autorização para uso e distribuição etc. Ao mesmo tempo, é possível definir um escopo de atividades, como, por exemplo, um número mínimo de fotos de determinado palestrante, de um espaço ou atração. Do outro lado, é importante deixar claro de qual a forma e em quantas parcelas o pagamento será realizado.

 

Consciente de todas essas dicas, é possível escolher um bom fotógrafo para o seu evento.

Esta planejando seu próximo evento?

Entre em contato com a Exclusive e conheça nossos serviços.


Próximo destino: Machu Picchu

Saiba como economizar no Duty Free Shop

Brasileiros gastam mais no exterior

Atenção! Aumenta o prazo de validade dos passaportes

5 dicas para organizar o evento de fim de ano da sua empresa

Grupo de vendas Souza Cruz rumo a cidade maravilhosa.

6 Dicas essenciais para quem vai viajar de avião.

Agência motiva seus funcionários de maneira inovadora.

Novo sistema de monitoramento da Receita Federal passa a valer a partir de 2015.

5 Motivos para comprar com um agente de viagens.

Porque contratar uma empresa organizadora de eventos?

3° Encontro Comercial Regional Paraná da HDI Seguros

Embarque com a Exclusive!

Como criar diferenciais para sua empresa? Invista em Viagens de Incentivo.

Passada a Copa, turismo de negócios em Curitiba volta com força.

Por que devo comprar com uma agência de viagens?

Bem-vindo a bordo!

Fale com a gente

T.(41) 3779-9033

C. (41) 9660 1735

Rua Dep. Mario de Barros, 1700 sl 108

Centro Cívico - Curitiba - PR